Dieta para perder peso


Como escolher uma dieta para perder peso?

Se você tem uns quilinhos a mais, com certeza que já tentou várias dietas para perder peso e muitas vezes acabou desistindo ou mesmo que tenha atingido o seu objectivo, acabou recuperando os quilos perdidos novamente! Se este é o seu caso está a ler o artigo certo para descobrir como perder peso!

dieta para perder peso rapidamenteNós pensamos em cada pessoa como um ser humano único, com as suas características particulares e individuais. Deste modo, temos no nosso site várias dietas disponíveis para si, separadas por categorias (entre as quais temos a categoria dieta para perder peso rápido ou dietas rápidas). Você pode experimentar as nossas dietas para perder peso durante 7 dias e tentar assim perceber se o seu organismo se adapta ou não!

Assim que encontrar a sua dieta para perder peso, pode falar connosco, deixando-nos o seu comentário! Teremos todo o gosto em responder às suas questões e partilhar consigo as nossas experiências!

Pode também pedir aconselhamento médico antes de embarcar a fundo numa dieta, pois assim saberá como seguir a dieta para perder peso sem por em causa a sua saúde!


 

Faça aqui o questionário

 

 

As nossas dietas:

Dieta para perder pesoNa categoria dietas saudáveis temos:

A minha dieta, que foi a dieta para perder peso que eu, co-autora deste site, utilizei para perder os 10 quilos que tinha a mais. É uma dieta lenta, pois perde-se cerca de 2 quilos por mês, mas é uma dieta para perder peso de forma saudável o que não traz problemas para a saúde e facilita depois na fase de manutenção para não recuperar o peso perdido!

Dieta South Beach, foi criada com o objectivo de diminuir os níveis de colesterol e insulina para evitar os ataques cardíacos,  mas acabou por se descobrir que também era uma dieta para perder peso. Quem faz perde de 3 a 6 quilos nas primeiras 2 semanas.

Dieta Ortomolecular, foi criada para compensar a falta de vitaminas e minerais no organismo.  Apesar do foco ser a saúde, também é uma dieta para perder peso (7 quilos em 2 semanas).

Dieta mediterrânea, é mais um estilo de vida do que outra coisa. Não é uma dieta para perder peso (apesar de se perder cerca de 2 quilos por ano).

Dieta Atkins, que pretende alterar o funcionamento do organismo através da restrição dos hidratos de carbono. Assim o corpo baixará os níveis de glicose e queimará gordura. É uma dieta para perder peso! O próprio  criador perdeu até 5 quilos na primeira semana.

Dieta da proteína, é baseada na teoria de que a ingestão controlada de proteínas magras. É uma dieta para perder peso rápido (até 7 kg em duas semanas, dependendo do organismo) mantendo o corpo saudável.

Dieta Cítrica, consiste na ingestão de frutas cítricas. Como estas frutas são ricas em inositol, uma vitamina que queima gorduras, é considerada uma dieta para perder peso (3 quilos em 2 semanas).

Na categoria de dietas rápida temos:

Dieta sem glúten, é uma dieta para perder peso rápido (5 quilos em 2 semanas). O glúten é um elemento que faz parte do trigo, centeio e cevada, e é a única substancia conhecida que o corpo humano não consegue decompor na totalidade transformando-a em aminoácidos. Nesta dieta deve evitar o consumo destes alimentos.

Dieta Dukan, é uma dieta para perder peso rápido pois permite perder 5 quilos logo na primeira semana. Restringe o tipo de alimentos que se deve ingerir sem restringir as quantidades. Devido ao corte na ingestão dos hidratos de carbono e gorduras, facilita a queima de gordura.

Dieta Detox, é uma dieta para perder peso rápido (3 quilos em 1 semana). Aposta na desintoxicação do corpo e posteriormente na reeducação alimentar.

Dieta da sopa, é uma dieta para perder peso rápido (7 quilos em 1 semana) através da ingestão de sopa nas principais refeições!

Dieta da melancia, é uma dieta para perder peso rápido (3 quilos em 1 semana). Tem duas fases: nos primeiros três dias deve ingerir só melancia e nos seis dias seguintes deve comer esta fruta como complemento das refeições.

Dieta da banana, é uma dieta para perder peso rápido (entre 7 a 15 quilos em um mês). Deve começar o dia a comer a quantidade que quiser de bananas e depois ingerir água morna. Não coma durante a noite.o resto das refeições são livres.

Estas são as nossas dietas, para as quais temos cardápio semanal. Experimente.

Também temos à sua disposição artigos relacionados com a saúde e bem-que poderão ajudá-lo muito a vencer as dificuldades no que toca a perder peso e manter-se saudável.


 

Os nossos artigos:

Compulsão alimentar, a compulsão alimentar afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Saiba agora quais as suas causas e resolva este problema.

O stress e o peso, quando estamos sob pressão/stress é o cortisol que aumenta os níveis de açúcar no sangue e aumenta a pressão para nos dar energia para reagirmos. Quando o produzimos em excesso entramos num estado de alerta constante. Isto provoca um desgaste terrível!

O poder dos alimentos, ‘Tu és aquilo que comes’, já se diz desde a antiguidade. De fato a alimentação é crucial para a nossa saúde e beleza! Vejamos os benefícios de certos alimentos à luz de duas posições: a oriental e a ocidental.

Atividade física e exercício físico, Com muita frequência pensamos que atividade física é o mesmo que exercício físico, mas há diferenças que devem ser esclarecidas, para otimização dos resultados que se pretendem com uma vida saudável.

Perder peso vs emagrecer, quando se quer emagrecer não podemos nos regular apenas pela balança. Muitos fatores podem provocar a perda de peso, mas nem sempre isso significa que estamos a perder o que realmente interessa: gordura!Confira aqui o que pode fazer para perder peso rápido!

Equilibre a sua mente e alcance os seus objetivos, já ninguém duvida que obter o controlo da própria mente é o caminho e a chave para o sucesso em tudo o que fazemos! Não adianta tentar fazer dieta sem primeiro equilibrar o cérebro, assumir o seu domínio e focar-se na meta! Confira aqui as dicas para alcançar o sucesso!

Desejamos-lhe um caminho lindo para alcançar as suas metas! Se precisar, não hesite em contactar-nos! Esperamos que goste das ofertas que temos à sua disposição no nosso site!